Você está aqui: Página Inicial > Notícias > RESULTADO FINAL - Programa de Assistência Estudantil

RESULTADO FINAL - Programa de Assistência Estudantil

Resultado final do Edital 12/2022 - Campus Santa Luzia- Bolsa Permanência Regular

RESULTADO FINAL

A Diretoria de Assistência Estudantil do IFMG torna público o resultado FINAL do Edital "Edital 12/2022 - Campus Santa Luzia- Bolsa Permanência- Regular" do programa de assistência estudantil do IFMG.

O estudante selecionado deverá assinar, junto ao setor responsável pela Assistência Estudantil do seu respectivo campus, o Termo de Compromisso de Adesão ao Programa de Assistência Estudantil, confirmando seu conhecimento sobre as normas e critérios que regem o mesmo. Para estudantes menores de 18 anos será necessária a assinatura do responsável legal. O prazo para assinatura do termo de compromisso é de 3 dias úteis após a publicação do resultado.

Enviar o Termo de compromisso para o link: Formulário para envio do Termo de Compromisso

Esse documento deverá ser enviado até o dia 09/08/2022

Marque um "x" na bolsa que você foi aprovado

As bolsas dos alunos com processo DEFERIDO serão depositadas a partir de setembro de 2022

Acesse o resultado final CLICANDO AQUI

RESULTADO PRELIMINAR

A Diretoria de Assistência Estudantil do IFMG torna público o resultado preliminar do Edital "Edital 12/2022 - Campus Santa Luzia- Bolsa Permanência- Regular"do programa de assistência estudantil do IFMG.

Acesse o resultado preliminar CLICANDO AQUI

A Diretoria de Assistência Estudantil do IFMG torna público o resultado dos estudantes pré-selecionados do Edital "Edital 12/2022 - Campus Santa Luzia- Bolsa Permanência- Regular" do programa de assistência estudantil do IFMG.

Orientações Gerais:

Os estudantes pré-selecionados devem acessar o seu perfil através da plataforma eletrônica SSAE (Sistema de Seleção da Assistência Estudantil) para acompanhar o processo de avaliação.

Acesse o resultado da pré-seleção CLICANDO AQUI

registrado em: