Você está aqui: Página Inicial > Notícias > RETORNO PRESENCIAL 2022.1

RETORNO PRESENCIAL 2022.1

O campus Santa Luzia anuncia que está de portas abertas mais uma vez para receber toda a sua comunidade escolar para a retomada do ensino presencial. Confira abaixo o cronograma de atividades:

Segunda-feira - 21 de março de 2022

Reunião com Pais e Responsáveis - 19h00

Reunião com os pais e responsáveis do Curso Técnico Integrado em Edificações. Haverá falas de toda a equipe gestora do campus e da Coordenação de Curso, com tira-dúvidas e perguntas ao vivo. Será transmitido pelo Youtube, para acessar clique aqui.

Terça-feira - 22 de março de 2022

Recepção Docente - 13h00

Será uma reunião virtual via Google MEET com a professora da USP Dr.ª Valéria Arantes, trazendo uma reflexão importante sobre os projetos de vida dos professores e os desafios da sociedade atual.

Quarta-feira - 23 de março de 2022

Recepção Presencial - 08h00

Alunos do 1º ano do Curso Técnico Integrado em Edificações.

Recepção Presencial - 13h00

Alunos do 2º ano do Curso Técnico Integrado em Edificações.

Recepção Presencial - 18h30

Alunos de todos os períodos dos cursos de Design de Interiores e Engenharia Civil.

Quinta-feira - 24 de março de 2022

Recepção Presencial - 08h00

Alunos do 3º ano do Curso Técnico Integrado em Edificações.

Recepção Presencial - 13h00

Alunos de todos os períodos do Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo.

Recepção Presencial - 18h30

Alunos de todos os períodos dos cursos de Paisagismo e Segurança do Trabalho.

Sábado - 26 de março de 2022

Aula Inaugural - 09h00

Uma fala imperdível do Prof. Leonardo Palhares, professor do IFMG campus Ipatinga, que trás ideias frescas formuladas em meio aos seus estudos de doutoramento pela Universidade de Évora (Portugal). Será transmitido pelo Youtube, para acessar clique aqui.

RESUMO DAS ATIVIDADES

registrado em: