Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reunião de pais e responsáveis - calouros do curso técnico integrado em Edificações

A coordenação de ensino do campus convida os/as responsáveis pelos/as novos/as estudantes das turmas do curso Técnico Integrado em Edificações a comparecerem à reunião que acontecerá no dia 10/04/2023 (segunda feira), às 19:00 horas, no auditório do campus.

O intuito é que as famílias tenham acesso às informações gerais sobre o IFMG campus Santa Luzia, o curso de Edificações e a rotina dos estudantes. Será o momento também para as famílias tirarem algumas dúvidas frequentes nesse novo ciclo que iniciará.

Nos vemos lá!

registrado em: