Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Roda de Conversa - Projeto LAPASSION

Roda de Conversa - Projeto LAPASSION

A Coordenação de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFMG campus Santa Luzia promoverá uma roda de conversa sobre o projeto internacional de mobilidade LAPASSION (sigla em inglês para Latin America Practices and Soft Skills for an Innovation Oriented Network ).

O evento "Roda de Conversa | Ensino + Pesquisa + Extensão" tem como objetivo estimular o debate acerca da mobilidade acadêmica através de relatos de experiência com a estudante de Arquitetura e Urbanismo do IFMG Santa Luzia, Aline Morais, que foi contemplada com uma bolsa para o programa de mobilidade no Instituto Federal de Goiás – Campus Goiânia, e com a Assessora de Relações Internacionais do IFMG, Ana Cristina M. Costa.

A roda de conversa acontecerá em ambiente virtual no dia 09 de junho de 2020, das 18:00 às 19:30h. O evento será aberto a toda comunidade acadêmica e haverá emissão de certificado.

Para acessar o evento CLIQUE AQUI

Conheça mais da experiência de mobilidade acadêmica LAPASSION no relato da estudante Aline Morais.

registrado em: