Você está aqui: Página Inicial > Notícias > LIVE: Saúde e bem-estar do servidor em tempos de pandemia
conteúdo

Notícias

LIVE: Saúde e bem-estar do servidor em tempos de pandemia

Diante do atual contexto de isolamento social devido a pandemia de Coronavírus, o Campus Santa Luzia, por meio da área de Gestão de Pessoas e do Setor de Atenção à Saúde, promove a live Saúde e bem-estar do servidor em tempos de pandemia. 

O evento propõe uma conversa sobre as dificuldades que estamos vivendo nesse período e trará possíveis alternativas para amenizar os conflitos emocionais e melhorar a saúde física e mental.

A atividade direcionada à servidores será realizada no dia 25/06/2020 às 15h e será conduzida pela psicóloga Heloísa Cristina Pereira*, atual coordenadora de Gestão de Pessoas do Campus Bambuí.

O endereço de acesso ao evento online será enviado por email!

 *Heloísa Cristina Pereira: Licenciada e Bacharela em Psicologia pela Universidade do Estado de Minas Gerais –UEMG; Mestra em Psicologia pela PUC-Minas. Especialista em Educação Inclusiva e MBA em Gestão de Pessoas e Liderança. Psicóloga do Instituto Federal de Minas Gerais - Campus Bambuí desde novembro de 2007, membro do NAPNEE de 2007 a 2015. Atualmente está na Coordenação da Gestão de Pessoas do Campus Bambuí. Possui experiência na área de psicologia clínica, organizacional e escolar, com atuação em saúde mental, educação inclusiva, terapia familiar, adolescência e juventude.

registrado em: