Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seleção de Bolsistas - Projeto Comunicação integrada e divulgação de ações do Campus Santa Luzia

O IFMG Campus Santa Luzia torna público o Edital Simplificado para seleção de Bolsista de Extensão, referente ao Projeto de Comunicação integrada e divulgação de ações do Campus Santa Luzia.

O Programa de Bolsas de Extensão é voltado para o desenvolvimento do pensamento científico e tecnológico e a iniciação de estudantes à extensão. Neste sentido, o edital tem como objetivo selecionar estudantes para atuar no Sistema de Comunicação do IFMG Campus Santa Luzia, com especial atenção às ações de ensino, pesquisa e extensão na unidade institucional.

São elegíveis estudantes dos cursos superiores (Arquitetura e Urbanismo, Design de Interiores e Engenharia Civil) do Campus Santa Luzia, que atendam os critérios estabelecidos no Edital. Serão oferecidas 03 (três) bolsas para a modalidade do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Extensão (PIBEX), no valor de R$400,00 mensais, com carga horária semanal mínima de 12 horas e máxima de 20 horas semanais.

O período de inscrição é de 16 de setembro de 2020 a 27 de setembro de 2020.

ETAPAS E RESULTADOS

16/09/2020: Publicação do Edital