Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Solicitação de Atividades Complementares - Cursos Superiores 2022.1

Solicitação de Atividades Complementares - Cursos Superiores 2022.1

As Atividades Complementares são requisitos curriculares obrigatórios para conclusão do curso, que devem ser cumpridas por todos os alunos regularmente matriculados nos cursos superiores.

A carga horária das atividades complementares é composta por participação em atividades de ensino, pesquisa, extensão, representação estudantil e ação social, cultural ou esportiva. Tais atividades visam complementar a formação do estudante e devem estar diretamente relacionadas aos conhecimentos trabalhados no curso em que está matriculado.

O estudante que completou a carga horária das atividades complementares deve fazer a verificação via formulário online e, caso esteja apto, após o cadastro receberá o link para realização da entrega dos seus comprovantes à coordenação do curso. Observar as datas no calendário acadêmico.

Os estudantes deverão protocolar o pedido de análise das atividades complementares entre 01/08/2022 a 05/08/2022 conforme link do formulário eletrônico.

Dúvidas: Secretaria Santa Luzia <secretaria.santaluzia@ifmg.edu.br>

registrado em: