Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Um dia com a ABD

Um dia com a ABD

O evento "Um dia com ABD" foi criado em 2017, pelo Conselho Acadêmico da Associação Brasileira de Designers de Interiores (ABD), como um canal de diálogo da instituição com estudantes, professores, coordenadores e recém-graduados em cursos de Design de Interiores de todo país.

Pela primeira vez que o evento ocorrerá em Minas Gerais e será uma excelente oportunidade para que os estudantes do IFMG ampliem conexões com outros estudantes, docentes e profissionais atuantes no cenário atual.

O encontro acontecerá no dia 28 de setembro, de 8h00 às 17h00, no auditório da UNA.

Estão previstas palestras de conteúdo com os seguintes convidados confirmados:

Maria José Canedo Sanglard (Fator Design)
Maria Lúcia Machado (Docente Izabela Hendrix e proprietária da Mlm Interiores)
Felipe Barros (Felipe Barros Interiores)
Analú Guimarães (NaLupa Design)
Renata da Matta (Fósforo Cenografia)
Flávia Bolina (Sensi Design)
Lorena Mattos (Templuz)
Bianka Mugnatto (Interart Design)
Samantha Cidaley (Docente IFMG)

A programação completa pode ser encontrada no site da ABD e as inscrição podem ser realizadas pelo link: http://www.abd.org.br/um-dia-com-a-abd-mg.

A taxa de inscrição é de R$30,00 e as vagas são limitadas.

Os inscritos receberão um certificado de participação!

registrado em: