Últimas notícias
IFMG publica lista final dos aprovados no vestibular, tanto pela seleção com nota do Enem quanto pela avaliação de desempenho escolar e redação on-line.
Listas dos aprovados no vestibular do IFMG, tanto na seleção pela nota do Enem quanto na avaliação de desempenho escolar mais redação on-line, já estão disponíveis. Recursos contra a classificação preliminar podem ser submetidos nos dias 23 e 24/01.
Orientações para candidatos aprovados na graduação pelo processo seletivo do IFMG.
Orientações para candidatos aprovados via SISu.
Publicada a lista dos candidatos aprovados para ingressar nos 18 campi do IFMG em cursos técnicos integrados e subsequentes ao Ensino Médio. Data de matrícula será divulgada a partir de janeiro.
Turma do curso de Mecânico de Máquinas Industriais ofertado no IFMG Betim é composta por 50% de mulheres, revelando um avanço em um setor tradicionalmente dominado por homens.
Após o reprocessamento feito pela Fundação CefetMinas, responsável pelo resultado, lista dos aprovados no exame de seleção para cursos técnicos integrados ao Ensino Médio e relação dos selecionados para ingresso nos técnicos subsequentes via sorteio são publicados.
Estudantes de Betim e Governador Valadares obtiveram medalhas de prata e bronze na competição, que reuniu jovens de todos os estados brasileiros
Atendimento presencial será suspenso entre 23/12 e 03/01.
Confira novas datas de divulgação dos resultados para cursos técnicos
Resultados preliminares dos cursos técnicos integrados e subsequentes publicados em 10 de dezembro foram suspensos.
IFMG, IFSul de Minas e IFNMG tiveram proposta conjunta aprovada no Programa Mais Ciência na Escola. Ao todo, serão investidos R$ 9 milhões
Orientações para candidatos aprovados no Processo Seletivo 2025/1 para cursos técnicos no Campus Betim.
Com mais de 20 livros publicados, o professor do Campus Santa Luzia, Danilo Briskievicz, conta, em entrevista, um pouco sobre suas obras, o processo de criação e a relação disso com a atividade docente.
