SEI - Sistema Eletrônico de Informações
Projeto SEI IFMG - Sistema Eletrônico de Informações
Acesse aqui o Guia Prático para utilização do SEI desenvolvido pelo campus Bambuí
A Escola Virtual do Governo oferece gratuitamente o curso SEI Usar! com duração de 20 horas. Acesso ao curso pelo link: https://www.escolavirtual.gov.br/curso/74 |
Links para acesso ao sistema:
Sistema Eletrônico de Informações |
Peticionamento (Usuário Externo) |
Pesquisa pública | Conferência de documentos |
Publicações Eletrônicas |
Origem do Sei!
O Sistema Eletrônico de Informações (SEI), desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), é uma plataforma que engloba um conjunto de módulos e funcionalidades que promovem a eficiência administrativa. A solução é cedida gratuitamente para instituições públicas e permite transferir a gestão de documentos e de processos eletrônicos administrativos para um mesmo ambiente virtual.
O Sei! faz parte de um projeto maior: o Processo Eletrônico Nacional (PEN), que é uma iniciativa conjunta de órgãos e entidades de diversas esferas da administração pública, com o intuito de construir uma infraestrutura pública de processos e documentos administrativos eletrônicos, objetivando a melhoria no desempenho dos processos do setor público, com ganhos em agilidade, produtividade, transparência, satisfação do usuário e redução de custos.
Link do Sei IFMG: http://sei.ifmg.edu.br |
Alterar senha do Sei!: https://limesurvey.ifmg.edu.br/pwmod/ |