Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Candidatos têm até dia 12 para se inscrever para o Conselho Superior do IFMG - Consup

publicado: 09/04/2021 16h47, última modificação: 12/04/2021 21h48

Professores, técnicos administrativos e estudantes tem até a próxima segunda-feira, dia 12, para se candidatar a representantes do Conselho Superior do IFMG, o Consup.

Serão escolhidos cinco representantes titulares e seus respectivos suplentes, nos três segmentos da comunidade acadêmica mencionados acima. Os mandatos dos eleitos serão de dois anos, conforme estipula o Estatuto do IFMG.

Para se candidatar, os interessados devem se inscrever por meio de formulário próprio, disponível na aba do portal relacionada às eleições. O novo cronograma completo do pleito também está disponível na página.

Boa sorte aos futuros candidatos!

registrado em: