Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Consulta Pública: Proposta de Calendário Acadêmico 2022

Consulta Pública: Proposta de Calendário Acadêmico 2022

publicado: 09/11/2021 15h16, última modificação: 16/11/2021 18h32

Comissão para a Proposição do Calendário Acadêmico 2022 do IFMG / Campus Ibirité (Portaria nº 109 de 23/09/2021), coloca em consulta pública a proposta de calendário acadêmico de 2022.

Para os 6 cursos técnicos do IFMG / Campus Ibirité (integrados e concomitantes), a proposta apontada pelos Colegiados de Curso é a proposta de um calendário de 30 semanas de aulas de disciplinas com semanas de provas. Ao passo que, para o curso de graduação do IFMG / Campus Ibirité (bacharelado em engenharia), a proposta apontada pelo Colegiado de Curso é a proposta de um calendário de 30 semanas de aulas de disciplinas sem semanas de provas.

Para visualizar as propostas criadas pela Comissão, por favor, acessem a nossa planilha clicando AQUI.

Para contribuir na presente consulta pública, por favor, acessem o nosso formulário eletrônico clicando AQUI.

A presente consulta pública ficará disponível de 09/11/2021 até 14/11/2021.

Após a consulta pública, a Comissão analisará os apontamentos feitos e construirá as versões finais de calendário acadêmico, que serão analisadas pelo Conselho Acadêmico do IFMG / Campus Ibirité.

A Comissão mais uma vez agradece a atenção e a contribuição de toda(o)s e se coloca à disposição para quaisquer dúvidas que se fizerem necessárias.
A contribuição e participação da Comunidade Escolar (servidores, aluna(o)s e responsáveis) na construção do calendário acadêmico 2022 será muito importante!
registrado em: ,