Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTAS DE HETEROIDENTIFICAÇÃO 3ª CHAMADA (SISU E PROCESSO SELETIVO INTERNO PARA GRADUAÇÃO). BACHARELADO EM ENGENHARIA DE CONTROLE E AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL - PROCESSO SELETIVO 2020/01
conteúdo

Notícias

CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTAS DE HETEROIDENTIFICAÇÃO 3ª CHAMADA (SISU E PROCESSO SELETIVO INTERNO PARA GRADUAÇÃO). BACHARELADO EM ENGENHARIA DE CONTROLE E AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL - PROCESSO SELETIVO 2020/01

publicado: 17/02/2020 18h40, última modificação: 17/02/2020 18h57
A Diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFMG campus Ibirité informa o período para as entrevistas de heteroidentificação, referente os candidatos aprovados em 3ª chamada no Processo Seletivo 2020, inscritos nos grupos de cotas L2, L6, L10, L14para o curso de bacharelado em Engenharia de Controle e Automação Industrial.
 

Listagem dos candidatos convocados para banca de heteroidentificação

DIA: 18/02/2020
HORÁRIO: 14:00
LOCAL: IFMG campus Ibirité - localizado à rua Mato Grosso, nº 2, bairro Vista Alegre - Ibirité/MG.
 
ATENÇÃO: O candidato que não comparecer à entrevista será eliminado do processo seletivo, dispensada a convocação suplementar de candidatos não habilitados. O procedimento de heteroidentificação será filmado e sua gravação será utilizada na análise de eventuais recursos interpostos pelos candidatos. Aqueles que recusarem essa gravação serão eliminados do processo seletivo, dispensada a convocação suplementar de candidatos não habilitados.   
 
Documentação necessária: Documento oficial com foto e Anexo II-E preenchido.  
 
Baixe aqui o anexo II-E
A divulgação do resultado preliminar está prevista para o mesmo dia (18/02), após as 18:00. O prazo de recurso será divulgado nesta ocasião.  
registrado em: