Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estágio Voluntário em Projeto de Pesquisa na Área de Biologia

Estágio Voluntário em Projeto de Pesquisa na Área de Biologia

Oportunidade de estágio para participar do projeto de pesquisa sob a coordenação da Professora Juliana Batista de Souza. Linha de pesquisa: Energias renováveis e automação.
publicado: 12/07/2024 14h29, última modificação: 12/07/2024 14h29

O IFMG - Campus Ibirité está com uma oportunidade para os alunos dos cursos de Energias Renováveis e Automação Industrial. Trata-se de uma vaga para estágio voluntário no projeto de pesquisa, coordenado pela Professora de Biologia Juliana Batista de Souza.

Os interessados devem comparecer à sala 211, quinta-feira, 18 de julho, nos horários de 7:30 às 9:10 ou de 11:10 às 12:50. Durante o encontro, será necessário entregar o histórico escolar e realizar um teste de redação.

Essa é uma excelente oportunidade para os alunos do 2º e 3º ano adquirirem experiência prática na área de biologia, contribuindo para um projeto relevante e enriquecendo seu currículo acadêmico.

Para mais informações, entre em contato com a Professora Juliana Batista de Souza pelo e-mail julianab.souza@ifmg.edu.br. Não perca essa chance de ampliar seus conhecimentos e vivenciar a pesquisa acadêmica de perto!

registrado em: ,