Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições Abertas para a Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (Febrace) 2024

Mostra de projetos promovida pela Escola Politécnica da USP visa incentivar a cultura científica entre estudantes; inscrições abertas até 18 de outubro.
publicado: 02/08/2024 12h02, última modificação: 02/08/2024 12h02

A Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (Febrace) está com inscrições abertas para sua próxima edição, que será realizada em 2024. Organizada anualmente pela Escola Politécnica (Poli) da Universidade de São Paulo (USP), a Febrace tem como principal objetivo estimular a cultura científica e a inovação entre jovens alunos dos anos finais do ensino fundamental, ensino médio e técnico de todo o país.

A Febrace é uma das mais importantes mostras científicas do Brasil, reunindo projetos inovadores e criativos em diversas áreas do conhecimento. Os participantes têm a oportunidade de apresentar suas pesquisas, interagir com outros estudantes e professores, além de concorrer a prêmios e oportunidades de participação em eventos internacionais.

As inscrições para a Febrace 2024 vão até o dia 18 de outubro e podem ser realizadas através do site oficial da feira, disponível no link Febrace. Os interessados devem submeter seus projetos seguindo as orientações e regulamentos fornecidos no site.

Esta é uma oportunidade única para os estudantes desenvolverem suas habilidades científicas, ampliarem seus conhecimentos e contribuírem para o avanço da ciência e tecnologia no Brasil. Participe e faça parte deste grande evento!

Para mais informações e inscrições, acesse: Febrace.

registrado em: ,