Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para Transferência Externa e Obtenção de Novo Título

Inscrições para Transferência Externa e Obtenção de Novo Título

Venha estudar Engenharia de Controle e Automação no IFMG campus Ibirité. Vagas para alunos que cursam graduação em outra instituição ou campus do IFMG e para alunos que já concluíram uma graduação.
publicado: 11/03/2021 15h44, última modificação: 19/03/2021 11h20

Foi publicado Edital nº 02/2021 para Processo Seletivo Simplificado para ocupação de vagas remanescentes no curso Bacharelado em Engenharia Elétrica.

São 10 vagas e a oferta  é para o 1º semestre de 2021.

As modalidade de inscrição ao processo seletivo são:

- Transferência Externa: destinada aos discentes oriundos de outros campi do IFMG e de outras instituições de ensino, nacionais ou estrangeiras, provenientes de cursos autorizados ou reconhecidos.

- Obtenção de novo título: possibilidade de o diplomado em curso de graduação ingressar em um novo curso de mesmo nível no IFMG campus Ibirité.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet,

no período de 12 a 18 de março de 2021.

Acesse aqui o edital para mais informações

registrado em: