Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Neste sábado, dia 26/08, teremos sábado letivo e reunião de pais e educadores a partir das 8 horas.

publicado: 22/08/2023 16h23, última modificação: 22/08/2023 16h27 expirado
📍A Organização de Debates do Instituto Federal (ODIF) propõe a realização de sua 6a. Simulação Geopolítica, abordando o tema: "AGNU (2001): A Participação da Mulher nas Escolas Afegãs". Essa atividade está disponível para TODOS os alunos (integrado, concomitante e graduação) e comunidade externa. A inscrição deverá ser feita via Formulário.

🫱🏽‍🫲🏾Reunião de Pais e/ou Responsáveis das segundas e terceiras séries dos cursos técnicos integrados acontecerá com o seguinte cronograma:

08:00h às 9:00h - Reunião com a direção de ensino e coordenadores de curso.
Local: Pátio de tendas.

9:00h às 11:00h -  Atendimento
 aos pais e/ou responsáveis dos estudantes pelos docentes que atuam nas segundas e terceiras séries dos cursos técnicos integrados.
Local: salas de aula identificadas.

Ressaltamos a importância de sua participação para fortalecermos a relação entre escola e família, parâmetro fundamental ao desenvolvimento e crescimento educacional dos nossos estudantes.

As notas e frequências foram lançadas no MeuIFMG, onde cada estudante tem acesso próprio. Pedimos a todos que confiram as notas dos seus filhos.

Acesse a seguir o link do portal MeuIFMG e utilize os dados de login cadastrados pelo(a) aluno(a):

Contamos com a sua presença!!!

registrado em: ,