Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Novo Quadro de Horários para Turmas de Automação Industrial e Sistemas de Energia Renovável

Mudanças visam otimizar o tempo dos alunos e eliminar janelas extensas nas sextas-feiras
publicado: 22/07/2024 11h06, última modificação: 22/07/2024 11h06

A partir de hoje, 22 de julho de 2024, entra em vigor o novo quadro de horários para as turmas do 1º ano de Sistemas de Energia Renovável e do 2º ano de Automação Industrial do ensino integrado do IFMG - Campus Ibirité. As mudanças foram realizadas para otimizar o tempo dos alunos, especialmente para evitar uma janela extensa na sexta-feira.

A atualização dos horários foi cuidadosamente planejada para melhor atender às necessidades acadêmicas dos alunos e garantir uma distribuição mais equilibrada das aulas ao longo da semana.

Os novos horários já estão disponíveis no site da instituição e podem ser acessados através do link:

Horários de Aulas

Recomendamos que todos os estudantes verifiquem o novo cronograma e ajustem-se às mudanças para evitar qualquer inconveniente.

registrado em: ,