Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo Seletivo 2º semestre: confira a lista de inscrições confirmadas
conteúdo

Notícias

Processo Seletivo 2º semestre: confira a lista de inscrições confirmadas

As inscrições deferidas são aquelas registradas corretamente, confirmando a participação do candidato no Processo Seletivo. Caso a inscrição esteja indeferida, é possível entrar com recurso.
publicado: 26/05/2023 20h06, última modificação: 26/05/2023 20h16
Foi divulgada nesta sexta-feira, 26, a lista de inscrições deferidas do processo seletivo para o segundo semestre de 2023, dos campi Congonhas, Ibirité, Ouro Preto e Ribeirão das Neves. Os candidatos que tiveram as inscrições deferidas seguem na disputa por uma vaga nos cursos técnicos ou superiores e devem ficar atentos às próximas fases. Aqueles cujas inscrições tiverem sido indeferidas podem entrar com recurso nos dias 29 e 30 de maio.

Para conferir se a inscrição foi deferida, acesse a área do candidato, no site do processo seletivo ou nos links abaixo, e veja o arquivo "Lista Preliminar de Inscrições Deferidas e Indeferidas", disponível na aba "Editais e documentos". No caso de indeferimento da inscrição, o candidato deverá entrar com recurso exclusivamente via sistema de inscrições, com login e senha, anexando em campo próprio a cópia legível do comprovante de pagamento do valor da inscrição, com autenticação bancária, bem como toda a documentação e as informações que julgar necessárias à comprovação da regularidade de sua inscrição.

Área do candidato - Cursos técnicos

Área do candidato - Cursos de graduação

Acesse o site do processo seletivo e confira o cronograma das próximas etapas

registrado em: ,