Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prorrogação das bolsas permanência dos alunos que já recebem o benefício

Prorrogação das bolsas permanência dos alunos que já recebem o benefício

Os estudantes que já recebem o auxílio, continuarão a receber nos meses de dezembro/2022 e Janeiro/2023. É necessário procurar a seção de Assuntos Educacionais para entregar o termo de Compromisso até o dia 05/12.
publicado: 30/11/2022 17h16, última modificação: 07/12/2022 11h51

Atenção estudantes que já recebem Auxílio Financeiro do campus, a Seção de Assuntos Educacionais informa que o Auxílio Financeiro Socioeconômico - Bolsa Permanência - do PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL DO IFMG - Campus Ibirité, foi PRORROGADO, para os meses de Dezembro/2022 e Janeiro/2023.

Para receber esse adicional de 2 meses, os estudantes relacionados na link abaixo devem imprimir e entregar o Termo de Compromisso de Adesão ao Programa de Assistência Estudantil assinado na Seção de Assuntos Estudantis, sala 112 até o dia 05/12/2022 (segunda-feira) às 13:00 horas. Confirmando assim, seu conhecimento sobre as normas e critérios que regem o mesmo. Para estudantes menores de 18 anos será necessária a assinatura do responsável legal.

Lista dos alunos que recebem a bolsa permanência

Termo de Compromisso de Adesão ao Programa de Assistência Estudantil

Atenção: O ESTUDANTE DEVERÁ TRAZER A SUA CARTEIRA DE IDENTIDADE ORIGINAL, ou CARTEIRA DE TRABALHO ORIGINAL, ou CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO ORIGINAL, ou PASSAPORTE ORIGINAL, PARA IDENTIFICAÇÃO.

registrado em: