Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seleção de Aluno Bolsista para Projeto de Extensão

Seleção de Aluno Bolsista para Projeto de Extensão

O(s) aluno(s) selecionados participarão do projeto de extensão "Conversation Club". As inscrições vão até dia 31 de agosto de 2021.
publicado: 09/08/2021 11h09, última modificação: 03/09/2021 09h09
A partir de setembro, o projeto de extensão Conversation Club, coordenado pelos professores Maria Aparecida Lopes e Alexandre Delfino, iniciará suas atividades. Nesse projeto, os participantes terão a oportunidade de interagir quinzenalmente em um ambiente online para desenvolver suas habilidades de comunicação oral em língua inglesa. Para tanto, serão selecionados até dois alunos bolsistas na modalidade PIBEX-Jr. e um aluno voluntário.

Além de participar ativamente dos encontros temáticos em inglês, os alunos atuarão no planejamento, na criação de materiais, na divulgação e interação com os outros participantes pelas redes sociais durante os ciclos de encontro.

Os alunos selecionados devem obedecer às seguintes condições:

• Dedicar 5 horas semanais ao projeto, obedecendo o plano de trabalho designado;
  • Não estar matriculado em outra instituição de ensino;
  • Não possui vínculo empregatício ou ser beneficiário de outro tipo de bolsa do IFMG como monitoria, pesquisa ou extensão (com exceção da bolsa de assistência estudantil);
  • Possuir conta bancária para recebimento da bolsa (os dados bancários poderão ser fornecidos no início do projeto, durante a assinatura do Termo de Compromisso);
  • Autorização dos pais ou responsáveis, caso seja menor de idade.

As inscrições para aqueles que queiram atuar no projeto como bolsista ou voluntário poderão ser feitas pelo link https://forms.gle/qCiq9H3EDwAzwt6p9 até o dia 31 de agosto. Os alunos que se inscreverem serão chamados para uma entrevista em inglês para avaliação de perfil.

Dúvidas sobre a seleção poderão ser enviadas para alexandre.xavier@ifmg.edu.br
registrado em: