Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seleção de Bolsistas para Projeto de Astronomia
conteúdo

Notícias

Seleção de Bolsistas para Projeto de Astronomia

Os bolsistas realizarão atividades no projeto de ensino: Astronomia como apoio ao ensino de Física e Ciências da Natureza. As inscrições vão até dia 02/05 (Segunda-feira)
publicado: 29/04/2022 16h18, última modificação: 06/05/2022 16h43

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de 2 bolsistas do ensino técnico para participarem do projeto "Astronomia como apoio ao ensino de Física e Ciências da Natureza".

As inscrições estão abertas e vão até dia 02 de maio, segunda-feira, sendo realizadas online através do formulário abaixo.

Formulário de Inscrição

 

A seleção dos bolsistas para o projeto será realizada em duas etapas.

 

A primeira é composta pela inscrição (acesse o link do formulário) em conjunto com uma prova online eliminatória. Os seis primeiros colocados na primeira etapa irão automaticamente para segunda etapa da seleção. Caso ocorra empate entre os candidatos, o criteŕio de sempate será a ordem temporal de inscrição.

 

Cada um dos seis primeiros classificados receberão um e-mail informando o dia e horário da entrevista, que é a segunda etapa da seleção. A entrevista tem como objeto classificar os candidatos, isto é, não é eliminatória.

 

 

 

registrado em: