Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Servidor do Campus Ibirité é premiado em Concurso de Poesia

Servidor do Campus Ibirité é premiado em Concurso de Poesia

publicado: 22/08/2023 16h31, última modificação: 22/08/2023 16h31 expirado

No dia 19 de agosto de 2023 aconteceu o Sarau de Encerramento do III Concurso de Poesia do IFMG Campus Ribeirão das Neves – Escritas Contra o Feminicídio. Na oportunidade houve também exposição de artesanato e outros produtos no Campus, trazendo oferta de literatura, arte e negócios. Foi um encontro com música, cultura, poesia e empreendedorismo para a comunidade.
Um dos autores premiados no III Concurso de Poesia do IFMG é servidor do Campus Ibirité. O técnico em assuntos educacionais Wanderson Renato ficou em segundo lugar na categoria servidores e estudantes do curso superior. Para ele, iniciativas como esta são fundamentais para valorização da produção cultural dos alunos, alunas e servidores do IFMG e deveriam ser replicadas em todos os Campi do IFMG. Foi muito emocionante ver os discentes como protagonistas e perceber que eles se apropriaram dos tempos e espaços oferecidos pelo Campus Ribeirão das Neves, destaca o servidor.

registrado em: ,