Você está aqui: Página Inicial > Oportunidade de Estágio Acadêmico Internacional no Programa UNIGOU Remote Janeiro 2024

Amplie Horizontes Acadêmicos: Inscreva-se no Programa UNIGOU Remote Janeiro 2024

publicado: 15/09/2023 09h27, última modificação: 15/09/2023 09h28

O Instituto Tcheco-Brasileiro para Cooperação Acadêmica (INCBAC) tem o prazer de anunciar a abertura das inscrições para o Programa UNIGOU Remote Academic Internships, que terá início em janeiro de 2024. Este programa oferece uma oportunidade incrível para estudantes universitários brasileiros que desejam expandir seus conhecimentos e experiências em suas áreas de formação em um contexto acadêmico e científico internacional.

Detalhes do Programa UNIGOU Remote Janeiro 2024:

• Inscrições: Até 15 de outubro de 2023 em www.incbac.org
  • Início do UNIGOU Remote: 15 de janeiro de 2024 (duração de 2 a 3 meses)
  • Idioma do Programa: Inglês

Universidades Parceiras: O programa é apoiado por várias universidades renomadas na República Tcheca, incluindo a Czech Technical University in Prague, Charles University in Prague, University of Life Sciences in Prague, Metropolitan University in Prague, e muitas outras.

Áreas de Interesse: O Programa UNIGOU abrange uma ampla gama de áreas acadêmicas, incluindo ciências puras, ciências aplicadas, ciências humanas, engenharias, tecnologias, letras e artes.

Oportunidade de Publicação Científica: Além de trabalhar diretamente com equipes de pesquisa das universidades parceiras na República Tcheca, os participantes do UNIGOU Remote receberão orientação em atividades acadêmicas com o objetivo de produzir e publicar um artigo científico em sua área de formação, seguindo padrões internacionais. Isso ampliará suas oportunidades de se envolver na comunidade científica internacional.

Requisitos para Participação:

• Fluência no idioma Inglês (será verificada por meio de teste de proficiência do INCBAC)
  • Estar regularmente matriculado em uma universidade brasileira
  • Ter concluído pelo menos 2 anos do programa de graduação no momento do início do programa
  • Ter mais de 18 anos
  • Ter interesse e motivação para se comprometer com as atividades do UNIGOU Remote e cumprir com possíveis requisitos técnicos adicionais de acordo com a área de interesse.

Quem Pode se Candidatar: O programa está aberto a estudantes de graduação, mestrado e doutorado, bem como recém-formados.

Como se Candidatar: Para se candidatar, acesse www.unigou.org e preencha o formulário online.

O Programa UNIGOU Remote Academic Internships é uma oportunidade única para expandir seus horizontes acadêmicos e culturais, fortalecer sua rede internacional e contribuir para o desenvolvimento pessoal e profissional. Não perca essa chance de participar deste programa enriquecedor que fortalece os laços acadêmicos e culturais entre o Brasil e a República Tcheca. Inscreva-se agora e dê um impulso à sua carreira acadêmica!

registrado em: ,