conteúdo

Igetis Jr.

Empresa Jr. de Engenharia.

Status: Em andamento.

PORTARIA Nº 31 DE 05 DE ABRIL DE 2022 - Dispõe sobre DESIGNAÇÃO de servidores responsáveis pela orientação dos membros e ações da Empresa Júnior do Campus Avançado Piumhi.

Na sexta-feira, dia 1º de setembro de 2017, aconteceu a reunião de kick-off da Empresa Júnior de Engenharia do IFMG Campus Avançado Piumhi. Nesta reunião, foram traçadas as primeiras diretrizes e ações a serem executadas. A Empresa Júnior tem como objetivo principal desenvolver projetos em parceria com empresas da cidade e da região, além de proporcionar aos estudantes que aliem a aprendizagem teórica à prática e experimentem a realidade do mercado de trabalho.

 A equipe de estudantes selecionada foi formada por Aguinaldo Júnior, Alícia Paim, Bianca Rezende, Bruno Oliveira, Diana Martins e Paula Carvalho, que serão orientados pelos professores Germano Mattosinho, Humberto Melo e Stella Tomé.

 A Empresa Júnior trabalhou, durante o segundo semestre de 2017, nos processos de documentação e planejamento estratégico e em 2018 deu início à criação de projetos que auxiliem as empresas parceiras na busca de resolução de problemas, aperfeiçoando e otimizando a execução das tarefas, com eficiência e eficácia, aumentando a qualidade dos produtos e serviços prestados.

Posteriormente, diversas ações, incluindo o nome e desenvolvimento da marca, foram realizadas. A Igetis Jr. então passou a prestar diversos serviços e a contribuir com o desenvolvimento econômico e sustentável da região.

 

Para saber mais, acesse a página da Igetis Jr. no Instagram clicando aqui!

 

Dados da empresa:

Nome Fantasia: Igetis Empresa Junior de Engenharia 
site: igetisjr.com.br
CNPJ: 29.320.336/0001-13 - 29320336000113
Razão Social: Igetis - Empresa Junior
Data da Abertura: 19/12/2017
Tipo: MATRIZ
Situação: ATIVA
Natureza Jurídica: Associação Privada

 

A foto mostra a equipe na reunião de kick-off.

ej_kick_off

Da esquerda pra direita: Prof. Germano, Agnaldo, Paula, Alícia, Profª. Stella, Bianca, Diana, Bruno e Prof. Humberto.