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Suporte técnico avançado

publicado 29/08/2024 17h06, última modificação 11/10/2024 15h43
Canais de Atendimento
Quem Pode Solicitar? Técnicos administrativos da área de TI
Abertura de Chamado

Central de Serviços SUAP - Reitoria

Telefone (31) 2513-5286
Horário Segunda a sexta-feira, das 8 às 17h.
Primeiro Atendimento Luiz Otávio Guimarães

O que é?

Serviços relacionados a toda a parte técnica interna envolvida no desenvolvimento das atividades dos setores de TI do IFMG. Esta categoria de serviços ficará visível apenas a usuários específicos, técnicos e analistas de TI, ou seja, os usuários comuns não terão visibilidade destes serviços.

Atividades Relacionadas

  • Active Directory
  • Backup e restauração de dados
  • Cadastramento e configuração para uso da impressora (cartão)
  • Banco de Dados
  • DNS
  • Eduroam
  • Firewall - liberação de acesso
  • IPv6
  • Office365
  • Ponto Suap - Cadastros
  • Portais Web/ Hospedagem de serviços
  • Serviços Web Apache e Nginx
  • VPN e Acesso Remoto
  • Certificados SSL, CAFe, outros recursos RNP

SLA: de 3 a 4 dias.

Orientações Gerais

O serviço técnico avançado deve ser solicitado com o máximo de informações e preferencialmente com boa antecendências, visto que são serviços que podem demandar tempo de preparação e configuração.

Base de conhecimento e documentos gerais

  • Não consta