Suporte técnico avançado
publicado
29/08/2024 17h06,
última modificação
11/10/2024 15h43
Canais de Atendimento | |
Quem Pode Solicitar? | Técnicos administrativos da área de TI |
Abertura de Chamado | |
Telefone | (31) 2513-5286 |
Horário | Segunda a sexta-feira, das 8 às 17h. |
Primeiro Atendimento | Luiz Otávio Guimarães |
O que é?
Serviços relacionados a toda a parte técnica interna envolvida no desenvolvimento das atividades dos setores de TI do IFMG. Esta categoria de serviços ficará visível apenas a usuários específicos, técnicos e analistas de TI, ou seja, os usuários comuns não terão visibilidade destes serviços.
Atividades Relacionadas
- Active Directory
- Backup e restauração de dados
- Cadastramento e configuração para uso da impressora (cartão)
- Banco de Dados
- DNS
- Eduroam
- Firewall - liberação de acesso
- IPv6
- Office365
- Ponto Suap - Cadastros
- Portais Web/ Hospedagem de serviços
- Serviços Web Apache e Nginx
- VPN e Acesso Remoto
- Certificados SSL, CAFe, outros recursos RNP
SLA: de 3 a 4 dias.
Orientações Gerais
O serviço técnico avançado deve ser solicitado com o máximo de informações e preferencialmente com boa antecendências, visto que são serviços que podem demandar tempo de preparação e configuração.
Base de conhecimento e documentos gerais
- Não consta