Impressão e Digitalização
Canais de Atendimento | |
Quem Pode Solicitar? | Docentes e Técnicos |
Abertura de Chamado | |
Telefone | (31) 2513-5286 |
Horário | Segunda a sexta-feira, das 8 às 12 e das 13 às 17h. |
Primeiro Atendimento | Luiz Otávio Guimarães |
O que é?
O serviço de impressão é fornecido através de outsourcing (locação dos equipamentos). A empresa foi contratada através de licitação do tipo pregão eletrônico em 2024 e o contrato terá duração de 5 anos. A empresa deve fornecer impressoras, treinamento, toners e suporte técnico especializado. O contrato feito entre essa empresa e o IFMG é o de número 41/2024.
O serviço de Impressão em rede do IFMG possibilita imprimir, reproduzir e escanear documentos diversos. É possível obter relatórios de impressão de vários tipos. Tais como: por centro de custo, impressora ou usuário específico..
Atividades Relacionadas
- Impressão ou digitalização com falhas ou riscos
- Ajustes ou correções na Impressora
- Cadastramento e configuração para uso da impressora (cartão)
- Relatório de Impressão
- Troca/substituição de toner e outros
SLA: 1 dias.
Orientações Gerais
O serviço de impressão tem como pré-requisito, ter um usuário cadastrado na rede. Para as situações onde se tem um crachá do tipo RFID (aproximação), o login é facilitado, já que no primeiro acesso, será vinculado o usuário de rede ao cartão. Esse procedimento de cadastro do cartão é feito pelo próprio usuario, diretamente na impressora.
Base de conhecimento e documentos gerais
- Não Consta