Você está aqui: Página Inicial > DTI > Governança de TI > Catálogo de Serviços e Projetos de TI > Impressão e Digitalização
conteúdo

Impressão e Digitalização

publicado 29/08/2024 17h06, última modificação 11/10/2024 15h43
Canais de Atendimento
Quem Pode Solicitar? Docentes e Técnicos
Abertura de Chamado

Central de Serviços SUAP - Reitoria

Telefone (31) 2513-5286
Horário Segunda a sexta-feira, das 8 às 12 e das 13 às 17h.
Primeiro Atendimento Luiz Otávio Guimarães

O que é?

O serviço de impressão é fornecido através de outsourcing (locação dos equipamentos). A empresa foi contratada através de licitação do tipo pregão eletrônico em 2024 e o contrato terá duração de 5 anos. A empresa deve fornecer impressoras, treinamento, toners e suporte técnico especializado. O contrato feito entre essa empresa e o IFMG é o de número 41/2024.

O serviço de Impressão em rede do IFMG possibilita imprimir, reproduzir e escanear documentos diversos. É possível obter relatórios de impressão de vários tipos. Tais como: por centro de custo, impressora ou usuário específico..

Atividades Relacionadas

  • Impressão ou digitalização com falhas ou riscos
  • Ajustes ou correções na Impressora
  • Cadastramento e configuração para uso da impressora (cartão)
  • Relatório de Impressão
  • Troca/substituição de toner e outros

SLA: 1 dias.

Orientações Gerais

O serviço de impressão tem como pré-requisito, ter um usuário cadastrado na rede. Para as situações onde se tem um crachá do tipo RFID (aproximação), o login é facilitado, já que no primeiro acesso, será vinculado o usuário de rede ao cartão. Esse procedimento de cadastro do cartão é feito pelo próprio usuario, diretamente na impressora.

Base de conhecimento e documentos gerais

  • Não Consta