Sistemas Institucionais
publicado
29/08/2024 17h06,
última modificação
11/10/2024 15h43
Canais de Atendimento | |
Quem Pode Solicitar? | Docentes e Técnicos |
Abertura de Chamado | |
Telefone | (31) 2513-5286 |
Horário | Segunda a sexta-feira, das 8 às 12 e das 13 às 17h. |
Primeiro Atendimento | Luiz Otávio Guimarães |
O que é?
Este serviço fornece infraestrutura necessária para os sistemas utilizados no dia-a-dia da instituição. O IFMG utiliza sistemas próprios, proprietários e Opensource (código aberto).
Atividades Relacionadas
- Repositório Institucional
- Portal Memória IFMG
- Polo de inovação
- Portal Integra
- Recepta/concursos
- Portal institucional - Plone
- Suporte avançado SEI - Reitoria
- Limesurvey - Questionários
- Helios voting - Votação eletrônica
- Diploma Digital - RapSign
- Redmine
- Sistema de matrícula
- Processo Seletivo
- SSAE - Assistência Estudantil
SLA: 3 dias.
Orientações Gerais
Apesar da Infraestrutura dos sistemas ser provida pela DTI, muitas vezes deve-se analisar o problema com a área responsável pelo site ou pelo sistema. O Solicitante deve detalhar no chamado se o problema é geral ou apenas com ele. Deve anexar prints de tela e logs de erros para agilizar a solução. Por fim, deve se certificar se o problema não é apenas rede ou internet.
Base de conhecimento e documentos gerais
- Não consta