Você está aqui: Página Inicial > DTI > Governança de TI > Catálogo de Serviços e Projetos de TI > Suporte à eventos
conteúdo

Suporte à eventos

publicado 29/08/2024 17h06, última modificação 11/10/2024 15h43
Canais de Atendimento
Quem Pode Solicitar? Docentes e Técnicos
Solicitação por email: dti.infra@ifmg.edu.br
Telefone (31) 2513-5286
Horário Segunda a sexta-feira, das 8 às 12 e das 13 às 17h.
Primeiro Atendimento Luiz Otávio Guimarães

O que é?

Suporte à eventos e reuniões para grupos de servidores e pessoas externas

Atividades Relacionadas

  • Instalação de equipamento no local
  • Disponibilização de acesso a rede Wi-Fi a convidados externos

SLA: 4 horas úteis após recebimento da solicitação.

Orientações Gerais

O e-mail deve ser enviado pelo setor responsável, com no mínimo um dia de antecêdencia e deve constar: Local, Nº de pessoas e equipamentos que serão utilizados.

Base de conhecimento e documentos gerais

  • Não consta.