Você está aqui: Página Inicial > Administração e Planejamento > Almoxarifado e Patrimônio
conteúdo

Almoxarifado e Patrimônio

por ana.guimaraes publicado 15/06/2016 13h14, última modificação 17/03/2022 12h11
Responsável pelo setor: Genivaldo Inácio

A Seção de Almoxarifado e Patrimônio organiza-se e procede seus serviços de atendimento conforme Portaria nº 602/2020, sobre Gestão Patrimonial do IFMG; e por orientações administrativas da Direção do IFMG Campus Sabará. Logo esta seção carecia de um manual que esclarecesse e orientasse sobre suas atividades e procedimentos de serviço.

A gestão de almoxarifado e patrimônio do campus é feita, atualmente, pelo Sistema Unificado de Administração Pública - SUAP, que possibilita a unificação dos serviços de consulta e requisição, ao estoque de materiais e ao acervo patrimonial, os quais estão acessíveis a todos os servidores.

A atualização do manual decorrerá de alteração nas ações e nos procedimentos da seção; na atualização de funcionalidades dos sistemas eletrônicos de gestão, e na legislação pertinente.

Todos podem contribuir para o aprimoramento dos fluxos de serviço e dos processos administrativos do campus, os quais este manual preferencialmente objetiva. Havendo necessidade de esclarecimentos, apontar melhorias e sugestões, encaminhá-los pelo e-mail instrucional dessa seção.

- Manual de Serviços da Seção de Almoxarifado e Patrimônio: Atividades e Procedimentos - Versão 1