Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Alunos aprovados na primeira fase da Olimpíada de Biologia 2018

Alunos aprovados na primeira fase da Olimpíada de Biologia 2018

publicado: 13/03/2018 14h25, última modificação: 13/03/2018 14h25

Alunos aprovados na primeira fase da Olimpíada de Biologia 2018.

A Olimpíada Brasileira de Biologia (OBB) é um evento anual que permite aos estudantes do ensino médio desenvolver suas habilidades no conhecimento das Ciências Biológicas. Nesse ano de 2018, a primeira fase ocorreu no dia 24 de fevereiro, um sábado letivo para os alunos do IFMG campus Sabará.

Participaram 18 alunos do 2º e 3º ano dos três cursos técnicos, sendo classificados para a segunda fase da OBB os alunos Arthur Henrique Leal Navegantes (3º ano de informática) e Matheus de Almeida Barroso (3º ano de administração). Esse alunos agora representarão o IFMG-Sabará na segunda fase da OBB que acontecerá no dia 25 de março das 9 hs às 13 hs em uma escola de Belo Horizonte.

Parabéns aos alunos aprovados e estamos na torcida por eles.