Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Alunos e professores do IFMG Sabará realizam visita técnica a Fábrica da Coca-Cola

Curso técnico integrado em Eletrônica

publicado: 22/10/2017 23h53, última modificação: 23/10/2017 10h47

No dia 04 de outubro, os alunos e professores do curso Técnico em Eletrônica visitaram a Fábrica da Coca-Cola, em Itabirito. A empresa é mundialmente conhecida pela produção do refrigerante Coca-cola.

Na visita eles foram recebidos pela funcionária Fernanda que apresentou a fábrica e explicou todo o processo produtivo.

A unidade visitada é uma das mais automatizadas do país e tem poucos funcionários para controlar todo processo produtivo, explicou Fernanda. A fábrica trata toda água descartada do processo antes de retornar ao meio ambiente e também utiliza energia solar para produzir energia.

A visita foi uma experiência incrível para todos os alunos, que puderam ter o contato na prática com diversas situações estudadas ao longo do curso.