Você está aqui: Página Inicial > Notícias > (RESULTADO)AprovaÇÃO: Pré-IFMG de Matemática – O cursinho é destinado aos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental

publicado: 24/08/2023 08h31, última modificação: 04/09/2023 09h40

AprovAÇÃO: Pré-IFMG de Matemática - Resultado das inscrições

Para acessar a lista das inscrições deferidas, clique aqui!

ATENÇÃO: Os alunos classificados receberão, até o dia 18/09/23, pelo e-mail cadastrado na ficha de inscrição, o login e a senha para acessarem a plataforma virtual do IFMG-campus Sabará.

Maiores informações, entrar em contato pelo e-mail aprovacao.sabara@ifmg.edu.br

O AprovAÇÃO:
Pré-IFMG de Matemática é um cursinho gratuito de Matemática preparatório para a prova, de mesma área, do vestibular dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio do IFMG. Ele será ofertado por professores de Matemática do IFMG, campus Sabará, na modalidade EaD e não tutorado.

O público-alvo são alunos regularmente matriculados no 9° (nono) ano do Ensino Fundamental de qualquer instituição de ensino, pública ou privada.

Serão ofertadas 200 vagas. Não haverá processo de avaliação ou seleção para acesso ao curso. Caso o número de inscritos ultrapasse o número de vagas, serão classificados os 200 primeiros que obedecerem aos critérios exigidos na inscrição.

O curso será realizado entre os dias 18 de setembro de 2023 e 30 de novembro de 2023.

período de inscrição é do dia 23 de agosto ao dia 30 de agosto. Os interessados devem se inscrever pelo formulário: https://forms.gle/dpDoC4rzvjhSctjb6. Para efetivação da inscrição é obrigatório o envio do comprovante de matrícula, ou declaração escolar, que comprove que o interessado esteja cursando o 9º ano do Ensino Fundamental, em formato PDF.

O resultado será divulgado entre os dias 04 e 08 de setembro.

Os alunos classificados, receberão pelo e-mail cadastrado, na ficha de inscrição, o login e a senha para acessarem a plataforma virtual do IFMG-campus Sabará.

Maiores informações, entrar em contato pelo e-mail aprovacao.sabara@ifmg.edu.br