Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Atividade interdisciplinar "Shark Tank TPG 2019"

Atividade interdisciplinar "Shark Tank TPG 2019"

publicado: 08/07/2019 16h18, última modificação: 08/07/2019 16h18

Na sexta-feira do dia 05/07/2019, aconteceu a atividade interdisciplinar "Shark Tank TPG 2019" na qual estudantes do 3º período do curso de Processos Gerenciais participaram de uma simulação de negociação com investidores. Os estudantes apresentaram os planos financeiros de negócios desenvolvidos nas disciplinas Administração Financeira I e Contabilidade Gerencial. O Professor Flávio Gomide e a Professora Luciana Emirena participaram do seminário Shark Tank com os investidores e avaliaram 20 propostas de negócios apresentadas pelos estudantes. Na plateia estavam estudantes da disciplina Gestão de Operações e Gestão de Pessoas II do curso de Processos Gerenciais e Gestão de Compras e Armazenagem do curso de Logística.