Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Chamada Pública de apoio a semana de C&T 2017do IFMG Sabará

Chamada Pública de apoio a semana de C&T 2017do IFMG Sabará

Edital Prorrogado até 31/08

publicado: 04/08/2017 02h22, última modificação: 07/08/2017 02h06

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais, Campus Sabará, divulga que estão abertas as inscrições das propostas para patrocinar a SEMANA DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA 2017, que tem como tema: “A Matemática está em tudo”.

O propósito é angariar recursos financeiros de pessoas jurídicas para promoção da Semana de Ciência e Tecnologia do IFMG-Campus Sabará, evento de natureza acadêmica, relativas às atividades de Ensino, Pesquisa e Inovação e Extensão.

O evento tem como principais objetivos divulgar e compartilhar o conhecimento desenvolvido no campus e por parceiros com toda a comunidade local e regional.  O mesmo será realizado de 25 a 28/10/2017 e ao longo destes quatro dias, o campus ficará aberto a comunidade para visita e participação em diversas atividades.

Neste ano a Semana de C&T acontecerá nas dependências do IFMG campus Sabará e da Escola Estadual Dona Bilu de Figueiredo em Sabará-MG e a programação prevê diversas atividades como:

Mostra tecnológica com os resultados de projetos desenvolvidos pelos estudantes dos cursos técnicos e superiores do IFMG campus Sabará, pelos estudantes do ensino básico da Escola Estadual Bilu de Figueiredo, além dos estudantes da Fundação Educacional de Caeté (FEC).

Teremos ainda  uma feira de empreendedorismo que irá comercializar produtos oriundos de projetos de empresas formadas; palestras, oficinas e minicursos que irão abordar o tema da Semana Nacional de C&T 2017 em consonância com os eixos tecnológicos do IFMG campus Sabará.

Uma oportunidade singular de apoiar a produção e disseminação de conhecimentos técnicos e tecnológicos além de divulgar e agregar valores educacionais e inovadores a sua marca.

O EDITAL FOI PRORROGADO ATÉ 31/08 .

Acesse aqui e faça sua proposta !