Você está aqui: Página Inicial > Notícias > RESULTADO: Concurso de Logomarca para a Semana de C&T do IFMG Campus Sabará

RESULTADO: Concurso de Logomarca para a Semana de C&T do IFMG Campus Sabará

publicado: 31/08/2016 17h00, última modificação: 31/08/2016 17h19

Está divulgado o Resultado do Concurso da Logomarca  para a SNC&T do IFMG Campus Sabará.

A logo mais votada foi a  FINALISTA 5 do estudante Rodrigo Ferreira de Brito, com 39,4% dos votos recebidos:

Resultado Concurso da Logomarca

Parabéns ao vencedor!

Logomarca 5:

22 de agosto de 2016

Está aberta a votação para escolha da Logomarca para a Semana de Ciência e Tecnologia do IFMG Campus Sabará.
A votação será do dia 22 a 26 de agosto 2016. Confira abaixo os desenhos e acesse o formulário para votar.

- Formulário para votação - concurso logomarca

Desenhos pré-selecionados:

1- Matheus de Almeida Barroso                         4- Nayane França Gomes
2- Robson José de Souza Lima                            5- Rodrigo Ferreira de Brito
3- Pablo Luiz Alexandrino                                    6- Sarah Lorena de Cassia Ribeiro
1.png2.png3.png

Retificação:
Informamos que a lista de inscritos foi retificada e acrescentado o nome do estudante: Robson José de Souza Lima - Escola Bilu.

15 de agosto de 2016

Está divulgada a lista das propostas recebidas para o Concurso de Logomarca para a Semana C&T do IFMG Campus Sabará - Edital 015/2016:

- Lista das inscrições recebidas

Conforme edital, até o dia 19 de agosto de 2016 serão divulgados os seis melhores desenhos pré-aprovados.

15 de julho de 2016

Está divulgado o Edital 015/2016 do Concurso de Logomarca para a Semana de Ciência e Tecnologia do IFMG Campus Sabará, com o tema "Ciência alimentando o Brasil".

As inscrições podem ser realizadas do dia 15 de julho a 08 de agosto de 2016.

Confira o Edital e participe! O vencedor receberá um Tablet Samsung Galaxy!!

- Edital 015/2016 - Concurso de Logomarca