Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Confira resultado da seleção de alunos para curso de Inglês Instrumental EaD

Confira resultado da seleção de alunos para curso de Inglês Instrumental EaD

Foram registradas mais de 5 mil inscrições. Com isso, o número de vagas ofertadas foi ampliado para 2 mil. Acesse a lista dos selecionados e o calendário das aulas.
publicado: 31/08/2023 07h31, última modificação: 31/08/2023 07h33

O IFMG, por meio dos campi Ipatinga e Sabará, divulga a lista dos selecionados para o curso Inglês básico: nível Instrumental, que será realizado na modalidade EaD, dentro da Plataforma Moodle, durante o período de 5 de setembro a 23 de dezembro de 2023. Inicialmente, foram oferecidas 1000 vagas, sendo 500 para estudantes e servidores de todos os campi do IFMG e 500 vagas destinadas ao público externo. No entanto, devido a alta procura, o número foi ampliado para 2000 vagas.

Com isso, serão formadas duas turmas: a primeira com início no dia 05/09/2023 e a segunda no dia 05/10/2023. Foram registradas 5139 inscrições, sendo 512 referentes ao público interno do IFMG e 4627 referentes ao público externo. Assim, 500 candidatos provenientes da comunidade interna e 500 da comunidade externa foram convocados para integrar a primeira turma. Já para a segunda turma, houve a convocação dos 12 candidatos restantes da comunidade interna e 988 candidatos da comunidade externa, em conformidade com as diretrizes de seleção.

Todos os alunos selecionados, da primeira e da segunda turma, deverão assistir a aula inaugural que será realizada no dia 05/09/23, às 19h, neste link.

• O candidato que detectar erro de digitação no seu nome deverá solicitar a correção através do e-mail ingles.instrumental.fic@ifmg.edu.br. Informar número na lista de selecionados e o nome completo correto.
  • O candidato que deixar de acessar a plataforma do curso por mais de 15 dias corridos após o seu início terá sua inscrição cancelada e não poderá se inscrever na próxima seleção.

Acesse a lista dos selecionados