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Consulta pública - Sugestões de alteração do Regimento Interno do campus referentes a estrutura de funcionamento da Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão.

publicado: 10/12/2019 20h56, última modificação: 11/12/2019 08h42

A partir de avaliações internas de toda equipe da Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão em diálogo com a equipe de gestão do campus, colocamos em consulta pública as sugestões de alteração no Regimento Interno do campus referentes a estrutura de funcionamento da Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão.

A gestão entende que estamos finalizando o período letivo e sabemos das demandas relacionadas ao período. Entretanto, consideramos que as alterações irão trazer grandes benefícios para o funcionamento da DEPE.
Dessa forma, iremos apresentar o resultado da consulta pública na última reunião do Conselho Acadêmico de 2019 para que as mudanças possam ser implementadas no início do período letivo de 2020.

Enfatizo que o debate pedagógico vem se desenvolvendo desde 2018.

  • A consulta pública irá se encerrar no próximo dia 16 de dezembro 2019.

 

Formulário:

Formulário é referente a consulta pública das alterações propostas pela Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão.

LINK: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfZt-ACpsGwf-l2prXeFj_dhP0h7NO7Cm9xDjO69-zkRggM0A/viewform?vc=0&c=0&w=1

 

Regimento Interno

Link do Regimento Interno com as sugestões de alteração (em vermelho):
https://drive.google.com/file/d/12jygpmazfDsENsHK_9RbuIUrhTJ9Su2X/view?usp=sharing