Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Dia 29 de junho acontecerá o evento "Trilhas do Saber: Saúde Mental e Drogas"

Dia 29 de junho acontecerá o evento "Trilhas do Saber: Saúde Mental e Drogas"

publicado: 28/06/2018 14h04, última modificação: 28/06/2018 14h04

Nesta sexta-feira acontecerá o evento "Trilhas do Saber: Saúde Mental e Drogas".

Desenvolvido pelo Grêmio Escolar com apoio do NAE e DEPE do IFMG Sabará! Neste evento os alunos percorrerão salas com diferentes temáticas para debaterem e refletirem sobre o universo da Saúde Mental e das Drogas com a presença de palestrantes externos (Secretaria de Saúde e Polícia Militar).
Esta ação faz parte do esforço da DEPE em promover a conscientização e formação dos nossos estudantes em temáticas candentes na sociedade e que afetam diretamente a juventude.
   O evento tem como público alvo os estudantes dos Cursos Técnicos e acontecerá no horário de suas aulas no dia  29/06 de 10h30min às 13h.