Você está aqui: Página Inicial > Notícias > RESULTADOS - EDITAL 29/2023 - Processo Seletivo do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (NAPNEE) / Programa de Bolsas de Monitoria do IFMG - Campus Sabará

publicado: 20/09/2023 08h20, última modificação: 01/11/2023 08h10

EDITAL 29/2023 -

Processo Seletivo do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (NAPNEE) do ano letivo de 2023 para o Programa de Bolsas de Monitoria do IFMG - Campus Sabará.

RESULTADOS

Resultado Final

Resultado Preliminar

MODALIDADES

• Remunerada: 01 bolsa destinada para o atendimento aos alunos com demandas específicas do IFMG.
  • Campus Sabará, pagas em parcelas mensais no valor de R$ 275,00 (duzentos e setenta e cinco reais)/10h semanais 10h semanais para alunos dos Cursos Técnicos Integrados.
  • Voluntária: sem compensação financeira pelo exercício da atividade.

INSCRIÇÃO

• Para Informações completas e anexos acesse o EDITAL 29/2023
  • O Formulário de Inscrição deverá ser preenchido e enviado no Google Forms, no período de 20 de setembro a 04 de outubro de 2023

REQUISITOS MÍNIMOS

Ser aluno do IFMG Campus Sabará e estar cursando, no mínimo, o 2º ano do Ensino Médio Integrado ou ser aluno de algum curso Superior do IFMG Campus Sabará.

O aluno não poderá receber, concomitantemente à Monitoria para o atendimento aos alunos com demandas específicas, outras bolsas por mérito acadêmico (iniciação científica, monitoria de alguma disciplina específica, bolsa de extensão, etc.).

Para mais informações, acesse o EDITAL 29/2023 (aqui!)