Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Chamada Pública - Para Empresas interessadas em participar do edital de Projeto Empresa-Escola.

publicado: 19/06/2018 09h31, última modificação: 19/06/2018 09h36

Para Empresas interessadas em participar do edital de  Projeto Empresa-Escola.

Estão abertas, até 30 de novembro, as inscrições de propostas para as empresas interessadas em participar do edital de  Projeto Empresa-Escola, por meio de chamada pública (em anexo). Esse documento  oportunizar às empresas a apresentação de propostas de problemas gerenciais, para análise e proposição de melhorias nos processos funcionais das empresas, a partir da análise dos docentes e alunos do IFMG - Campus Sabará, no âmbito do Projeto Empresa-escola.

O objetivo é oportunizar às empresas a apresentação de propostas de problemas que serão estudadas em parceria com o IFMG Campus Sabará.

O escopo da presente Chamada Pública é voltado para levantar, selecionar, cadastrar e avaliar os processos administrativos para analisar empresas no entorno do IFMG Campus Sabará, com finalidades estritamente acadêmicas.

Confiram o  EDITAL Nº 15