Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado Final das Inscrições dos Candidatos para Composição do Conselho Acadêmico - edital 06/2021

EDITAL 06/2021 - Eleição para representantes suplente do corpo docente, suplentes do corpo técnico-administrativo
publicado: 26/04/2021 12h41, última modificação: 14/05/2021 16h13

EDITAL 06/2021

ELEIÇÃO DE REPRESENTANTES DOCENTES E TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS PARA O CONSELHO ACADÊMICO DO IFMG CAMPUS SABARÁ.

Considerando a deliberação DA COMISSÃO ELEITORAL, CONSTITUÍDA PELA PORTARIA N° 10, DE 23 DE FEVEREIRO DE 2021, assinada pelo Diretor-Geral do IFMG - Campus Sabará DANIEL NEVES ROCHA, torna público o presente Edital de Eleição e convoca os docentes e técnicos administrativos para as eleições, conforme abaixo:

DO OBJETIVO

O presente processo eleitoral tem por objetivo estabelecer normas e procedimentos necessários à realização da eleição para representantes suplentes docentes e técnicos administrativos no Conselho Acadêmico do IFMG - Campus Sabará.

RESULTADO FINAL

Resultado Final das Inscrições dos Candidatos para Composição do Conselho Acadêmico - edital 06/2021.

A Comissão Eleitoral encaminha para ampla divulgação o resultado final das inscrições para o processo eleitoral de escolha dos representantes docentes e técnicos administrativos no Conselho Acadêmico do IFMG - Campus Sabará.

DIVULGA resultado da homologação das inscrições do Edital Nº 06/2021 sobre o Processo eleitoral  para escolha dos representantes docentes e técnicos administrativos no Conselho Acadêmico do IFMG - Campus Sabará.

Candidato

Segmento

Cesar dos Santos Moreira

Técnico Administrativo

Maria Aparecida Dias Venâncio

Confira aqui!

RESULTADO PRELIMINAR

Resultado Preliminar das Inscrições dos Candidatos para Composição do Conselho Acadêmico - edital 06/2021

Candidato

Segmento

Cesar dos Santos Moreira

Técnico Administrativo

Maria Aparecida Dias Venâncio

Confira aqui!

DAS VAGAS

• 1 (um) representante suplente do corpo docente, em efetivo exercício, indicados por seus pares;
  • 2 (dois) representantes suplentes do corpo técnico-administrativo, em efetivo exercício indicados por seus pares.

Inscrições: 26/04/2021 a 07/05/2021

A inscrição será realizada no período e local informado no item 2 deste edital, por meio de formulário eletrônico (Acesse aqui o Edital 06/2021)

Outras informações sobre o Resultado das Eleições realizadas do dia 29/03/2021(encerrado)

Resultado Final das Eleições realizadas para Composição do Conselho Acadêmico - Edital 04/2021 - Publicado no dia, 29 de março de 2021.(acesse aqui!)