Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Eleição IFMG 2019 - Propostas dos candidatos
conteúdo

Notícias

Eleição IFMG 2019 - Propostas dos candidatos

publicado: 11/06/2019 14h00, última modificação: 11/06/2019 14h00

Estão disponíveis, no portal do IFMG, as propostas de trabalho dos candidatos que concorrem na consulta pública para diretor geral de campi e para reitor do IFMG. Os planos entregues à Comissão Central foram publicados em área específica, destinada a informações sobre as eleições.

Acesse abaixo as propostas dos candidatos a reitor e diretor-geral.

 

Campus Sabará- proposta de trabalho -  DIRETOR GERAL |Daniel Neves Rocha.

REITORA | Ana Elisa Novais

REITOR | Fabrício Carvalho

REITOR | Kléber Glória

Ao todo, três candidatos concorrem ao cargo de reitor e 16 ao cargo de diretor geral. Haverá eleição para diretor em 12 dos 18 campi: Bambuí, Betim, Congonhas, Formiga, Governador Valadares, Ibirité, Ouro Branco, Ouro Preto, Ribeirão das Neves, Sabará, Santa Luzia e São João Evangelista. Desde o dia 1º de junho os candidatos estão em período de campanha, quando têm a oportunidade de apresentar suas propostas à comunidade acadêmica.

Dia da eleição

A votação será realizada no dia 18 de junho, nos 18 campi e na Reitoria. Podem votar todos os servidores que compõem o quadro de pessoal ativo permanente do IFMG, bem como os alunos regularmente matriculados nos cursos de ensino médio, técnico, de graduação e de pós-graduação, presenciais ou à distância.

Acompanhe aqui as informações sobre o processo de consulta.