Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Encerramento do projeto interdisciplinar Democracia, Diversidade & Direitos (Projeto DDD)

Encerramento ocorreu no dia 16 de dezembro com uma excelente mesa de debates.
publicado: 02/01/2024 14h34, última modificação: 02/01/2024 14h34

No dia 16 de dezembro, sábado, os formandos dos cursos técnicos integrados do IFMG Sabará encerraram o projeto interdisciplinar Democracia, Diversidade & Direitos (Projeto DDD) com uma excelente mesa de debates.

Com a presença da comunidade escolar e dos professores convidados Sílvia Regia e Diego Lopes, os estudantes colocaram em discussão temas sociais sobre os quais eles pesquisaram ao longo de todo o ano letivo.

A mesa foi dividida em três momentos: Questões Étnico-raciais; Integridade Física e Moral; e Fronteiras entre Diversidade e Desigualdade. O encerramento do projeto deixa saudades e a certeza de que os temas demandam nossa atenção permanente. O projeto foi conduzido sob a orientação dos professores Ricardo Machado, Jamile Detoni, Sabrina Santos, Lucimar Amaral, Marina Morena e Leonardo Debossan.