Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudantes do IFMG Sabará “agitam” em programa de startups
conteúdo

Notícias

Estudantes do IFMG Sabará “agitam” em programa de startups

Equipe Integrados, Desenvolvimento e Inovação - IDI

publicado: 15/09/2017 00h37, última modificação: 08/12/2017 14h43

AapresentaçãoEquipe Integrados no AgitaA equipe Integrados do IFMG Campus Sabará teve uma participação brilhante no Agita, programa de aceleração de startups do Sebrae.

A equipe alcançou excelentes resultados chegando as ultimas bancas de avaliações,  com o projeto "Bobby - Alimentador eletrônico para cães com acesso remoto", nesta quinta-feira, dia 30. Dez times participavam da final, entre eles, dois compostos por alunos do IFMG, ex-participantes da I Olimpíada de Inovação.

A equipe Integrados, de Sabará, é composta pelos estudantes: Clara Gomes, Guilherme Coelho, Milton Santos Jr., pelo professor Erick Boaventura (IFMG – Campus Sabará) e Carlos Bahia (Sebrae). Esta mesma equipe ficou em segundo lugar na primeira Olimpíada de Inovação do IFMG. 

Veja a notícia completa: https://www2.ifmg.edu.br/portal/noticias/estudantes-do-ifmg-201cagitam201d-em-competicao-de-startups

Programa AGITA é uma Agitadora de Ideias de Negócio e irá dar todo suporte para transformar ideias em realidade! O programa conta com um espaço inovador para desenvolver ideias com muito aprendizado, mão na massa, vivência de mercado em um ambiente de oportunidades. 

Parabéns a Equipe Integrados !