Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG Sabará na final da 9ª Olimpíada Nacional em História

IFMG Sabará na final da 9ª Olimpíada Nacional em História

publicado: 03/07/2017 00h28, última modificação: 03/07/2017 00h28

A Olimpíada Nacional em História do Brasil começou em 2009, e tem sido um grande sucesso entre alunos e professores de todo o país. Elaborada pelo Departamento de História da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), esta iniciativa firmou-se no cenário educacional como uma proposta inovadora de estudo consistente de História.

Neste ano ONHB iniciou com 12.028 equipes de todo país e o IFMG campus Sabará estará representado no seleto grupo das 12 equipes mineiras classificadas para a sexta e última fase da competição.

A final presencial acontecerá nos dias 19 e 20 de agosto de 2017 na Unicamp, em Campinas. As duas equipes que representarão o campus Sabará são composta por alunos do 3º ano dos três cursos técnicos integrados ao Ensino Médio: Alexandre Augusto, Luisa Fernanda, Paulo Gabriel, Heitor, Gabriel e João Pedro.

Parabéns a tod@s e ainda mais sucesso na fase final !