Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG Campus Sabará abriu suas portas para receber a Reunião Pública de Recuperação do Córrego Sobradinho que foi realizada pelo Aterro Sanitário de Macaúbas, sob a supervisão do Ministério Público de Minas Gerais
conteúdo

Notícias

IFMG Campus Sabará abriu suas portas para receber a Reunião Pública de Recuperação do Córrego Sobradinho que foi realizada pelo Aterro Sanitário de Macaúbas, sob a supervisão do Ministério Público de Minas Gerais

publicado: 28/08/2023 14h35, última modificação: 28/08/2023 14h35

No dia 19/08/2023 às 9:00 o IFMG Campus Sabará abriu suas portas para receber a Reunião Pública de Recuperação do Córrego Sobradinho que foi realizada pelo Aterro Sanitário de Macaúbas, sob a supervisão do Ministério Público de Minas Gerais.
Na reunião foram apresentados os planos de ação para recuperação da mata ciliar do Córrego Sobradinho que foi assoreado após as obras de expansão do Aterro Sanitário de Macaúbas.
Na ocasião a comunidade do bairro sobradinho pode externar suas dúvidas, queixas e sugerir propostas para melhoria da qualidade de vida de seus moradores.
O diretor do IFMG Campus Sabará, Daniel Neves, convidou a comunidade a fazer parte da vida da instituição que chegou no município para contribuir com o desenvolvimento social, econômico e ambiental da região.
O evento recebeu a comunidade acadêmica e externa e configurou-se como mais um evento de extensão do nosso Campus organizado pela equipe da Área de Gestão e Negócios.