Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG divulga resultado do Vestibular e Exame de Seleção 2016/1

IFMG divulga resultado do Vestibular e Exame de Seleção 2016/1

publicado: 26/01/2016 23h00, última modificação: 23/06/2016 12h17

O Instituto Federal de Minas Gerais divulgou hoje, dia 27 de janeiro, o resultado final do Vestibular e  Exame de Seleção 2016/1.  As matrículas serão realizadas nas datas e locais expostos conforme a  “Chamada para a Matrícula”. Além disso, a documentação necessária para a realização da matrícula    também pode ser conferida nos arquivos abaixo.

Chamadas para matrícula

Documentação Exigida – Curso Técnico Integrado

Documentação Exigida – Curso Superior

ATENÇÃO!
No ato da matrícula para os cursos técnicos intregrados,  não se esqueça de apresentar o histórico escolar original do ensino fundamental ou a declaração de conclusão. Para os aprovados nos cursos superiores também é necessário ter em mãos o histórico escolar original do ensino médio ou a declaração de conclusão.

Confira a lista de aprovados abaixo - Campus Sabará:

Técnico:

Administração integrado

Sistemas de Informação

Logística

Processos Gerenciais

Local e horários para matrícula IFMG Campus Sabará:

Local:
Registro e Controle Acadêmico
Avenida Serra da Piedade, 299- Bairro Morada da Serra- Sabará/MG

Datas:
1ª chamada: 03, 04 e 05 de fevereiro