Você está aqui: Página Inicial > Notícias > VAGAS REMANESCENTES (4ª CHAMADA) - Projeto de Extensão Programa Sabará

VAGAS REMANESCENTES (4ª CHAMADA) - Projeto de Extensão Programa Sabará

publicado: 08/05/2023 11h02, última modificação: 12/06/2023 11h59
As aulas para  os alunos da 4ª chamada se iniciam de acordo com a turma na qual foi designado:

- Turmas A e B: segunda-feira (12/06)
- Turmas C, D, E, F, G, H: quarta-feira (14/06)
- Turmas I, J, K, L, M: sexta-feira (16/06)

Os horários e laboratórios podem ser visualizados em:

É necessário que os alunos entreguem o Termo de Matrícula disponível em https://ifmg.edu.br/sabara/noticias/inscricao-no-programa-sabara-2023-vagas-remanescentes/Inscricao_TermoImagem_ProgramaSabara20231.pdf e a Declaração de Matrícula da escola de origem até a próxima aula da turma na semana que vem, diretamente aos instrutores de suas respectivas turmas.

RESULTADOS:

Atenção:

Os alunos devem entregar em seu primeiro dia de aula o termo de matrícula e a declaração de matrícula da escola de origem. Além disso, o dia, local e horário das aulas, bem como o termo de matrícula.

O estudante deverá se dirigir para a sala correspondente a sua turma.

A relação de turmas, salas e horários está disponível no link abaixo.

Os alunos devem entregar o termo de matrícula assinado e a declaração de matrícula da escola contendo a informação sobre o turno de aula. Alunos que estão em aula no período de 13:30 à 17:20 não poderão participar do curso.

RELAÇÃO DE HORÁRIO/SALAS (clique aqui)

DECLARAÇÃO DE MATRÍCULA

• - Dia 08/05 a 10/05 de 2023.
  • - O critério de seleção se dará por ordem de inscrição, limitado ao número de vagas remanescentes.
  • Só pode se matricular alunos que não estejam estudando no período da tarde (13:30 às 17:20)

Para acessar o formulário de inscrição, clique no link abaixo:

Saiba mais:

O  Programa Sabará é um projeto de extensão do IFMG - campus Sabará que visa levar o ensino de tecnologias, programação e robótica para alunos da educação básica da cidade de Sabará de forma gratuita
O público-alvo do projeto de 2023 são estudantes do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano da cidade de Sabará e região. Portanto, os candidatos deverão necessariamente estar matriculados em alguma escola da rede pública ou particular de Sabará e região.

PERÍODO DE AULAS

- As aulas já se iniciam em 22/05/2023. .📚
- As aulas terão duração de 1 hora e 30 minutos e ocorrerão 1 (uma) vez por semana, podendo acontecer às segundas, quartas OU sextas no período de 13h30min às 17h20min a depender da turma que o estudante for alocado. Algumas turmas serão atendidas de 13h30min às 15h00min, outras de 15h15min às 16h45min e outras de 15h50min às 17h20min.
- As aulas serão ministradas APENAS nas dependências do IFMG - campus Sabará.
- O curso é inteiramente gratuito, porém o custo do transporte é de responsabilidade do aluno e seus responsáveis.
IMPORTANTE
- O módulo de robótica terá limitação de 20 alunos por turma, dessa forma apenas estudantes selecionados estarão aptos a realizar as atividades do mesmo.

O resultado será divulgado no dia 11/05/2023 no site do IFMG Sabará

DÚVIDAS  / CONTATO