Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estão abertas as inscrições para o Programa de Assistência Estudantil do IFMG

Estão abertas as inscrições para o Programa de Assistência Estudantil do IFMG

publicado: 08/03/2017 15h59, última modificação: 09/03/2017 12h16

O IFMG torna público o edital do Programa de Assistência Estudantil 2017.

O programa tem como foco estudantes regularmente matriculados e frequentes em cursos presenciais, que se encontram em situação de insuficiência de recursos financeiros e socioculturais, avaliada pelo Núcleo de Assistentes Sociais do IFMG – NASIFMG.  São oferecidas quatro modalidades de bolsas de permanência, com valor que varia de R$150,00 a R$400,00 reais.

As inscrições do programa no IFMG Campus Sabará deverão ser realizadas no período de 20/03 a 24/03.

Os estudantes interessados devem preencher o questionário socioeconômico disponível neste edital e entregar junto com a documentação comprobatória em envelope lacrado na secretaria do campus durante o período da inscrição, das 13h às 21h.

- Acesse aqui o Edital 037 - Campus Sabará

- Acesse aqui o Passo a Passo